domingo, agosto 27, 2006

Tempo de Viragem

Mais uma vez parti. Desta, mais cedo que o habitual, mas isso já de nada importa. Apesar desse sentimento, não posso deixar de admitir que custa…E bastante…
Apesar de querer partir, continuo a querer ficar; apesar de tentar esquecer, continuo a querer relembrar… Se tudo fosse tão fácil como desligar um interruptor, ou o estalar dos dedos…Vil lembrança que me persegue e corrói, melancólica recordação que me entristece …Mas é tempo de viragem. E é isso que importa. Tempo de superação, desagregação, intelectualização…



E venha genética, venham os caloiros e as festas também...:)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queria escrever aqui um comentário à maneira com uma mensagem positiva, mas a conclusão que chego é que por mais positivo que o que queiramos dizer seja o que é ideal fazer (não esquecer mas pouco relembrar, ocupar o tempo para não pensar)é impossivel conseguirmos fazer isso porque pensar no que devemos evitar fazer é relembrar.
Acho que o que interessa é viver e não tentar esquecer.
Enfim... tal como dizes é tempo de viragem e espero que a tua viragem seja a mais feliz porque mereces!
beijinhosss

6:56 da tarde  
Blogger André Nóbrega said...

vejo que estes tempos de mudança, de viragem, te poem muito poética!! é costume as pessoas ficarem assim, principalmente quando há sofrimento associado.
Sabes, o problema é que tu ficas presa a essas ideias... ora vê lá: se pensas na "viragem" ficas triste por ter que acontecer, confusa com a mudança; se pensas no "tempo" deseperas porque ele nunca mais funciona, nunca mais passa a mudança, o sofrimento... esquece esta expressão: "tempo de viragem", e deixa o tempo trabalhar! o tempo só passa quando não o contamos!

esta há-de ser uma viragem positiva, espero...

7:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home